Analista II (Analista de Negócios - Sistema Totvs) | 26/2021

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

 

Cargo: Analista II (Analista de Negócios – Sistema Totvs)

Número de vagas: 01

Pré-requisitos:

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou áreas correlatas a Tecnologia da Informação e pós-graduação cursando ou completa, preferencialmente em Tecnologia da Informação, projetos ou áreas correlatas.

Outros cursos/conhecimentos: Conhecimentos consistentes em Módulos do Sistema TOTVS (RM Labore): Gestão de Pessoas, Folha de Pagamento (com foco em esocial), Segurança e Saúde Ocupacional, Automação de Ponto. Linguagem SQL, SQL Server, gestão de projetos (metodologia PMI ou Ágil), suporte ao usuário de sistemas.

 

Experiência: Experiência consistente na condução de projetos na área de TI, sólida experiência em projetos e processos relacionados ao ERP TOTVS (Linha RM) nos módulos: Vitae (Gestão de Pessoas), Labore (Folha de Pagamento com foco em e-social), Chronus (Automação de Ponto), Segurança e Saúde Ocupacional e Portal RM. Atuação em planejamento, execução e monitoramento de projetos do Sistema TOTVS e outros. Experiência em parametrização, automatização de processos por jobs, cubos gerenciais, planilhas, relatórios, manutenção de tabelas, criação de fórmulas no Totvs, fórmulas visuais, desenvolvimento de querys, parâmetros e gráficos. Linguagem SQL, SQL Server, gestão de projetos (metodologia PMI ou Ágil), experiência em suporte ao usuário de sistemas.

 

Atribuições do cargo:

  • Identificar necessidades do negócio e prestar suporte para solução de problemas dos usuários;
  • Planejar, executar e monitorar projetos, sob supervisão;
  • Realizar operação assistida após processo de implantação;
  • Analisar e descrever riscos do processo de implantação de sistemas;
  • Desempenhar atividades relacionadas ao ERP TOTVS;
  • Treinar e prestar suporte em nível especializado aos usuários;
  • Analisar solicitações e dar retorno de manutenções corretivas com clientes internos e fornecedores;
  • Desenvolver e/ou validar especificações técnicas e requisitos evolutivos dos sistemas;
  • Elaborar especificação técnica para o desenvolvimento e gerar documentos formais, contendo requisitos funcionais das soluções a serem desenvolvidas e implementadas pela TI;
  • Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidade.

                               

Disponibilidade para viagens.

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

 

Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

 

Inscrições: 08 a 15/11/2021.

 

Para mais informações e acompanhamento do processo seletivo, acesse nossos anexos:

Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo

Anexo II - Comunicado de alteração de bibliografia

Anexo III - Alteração no descritivo e cronograma

Anexo IV - Divulgação da relação de candidatos habilitados para prova

​Anexo V - Divulgação de data e hora da prova de conhecimentos específicos

Anexo VI - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos

​Anexo VII - Nova divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos

​Anexo VIII - Convocação para Avaliação Técnica Comportamental